Pesquisar
Close this search box.

UMA NOVA REALIDADE ESTÁ SURGINDO NO BRASIL…. A ONDA DE MORALIDADE IRÁ EXTERMINAR COM MÁFIAS EXISTENTES NO RIO GRANDE DO SUL E NO BRASIL…

GRADES ESTÃO ESPERANDO OS CORRUPTOS BRASILEIROS…

Os incrédulos de plantão terão surpresas não muito agradáveis sobre os novos tempos que virão. A deflagração da Operação Lava Jato e suas consequências, que fulminou e colocou na cadeia os grandes bilionários brasileiros da construção civil, é o começo de uma nova era. É um começo de mudanças. E que nenhum político vai conseguir atrapalhar!
 
O país não pode mais suportar tantas maracutaias, tantas roubalheiras, tanto pagamento de vultuosas comissões para corruptos e corruptores…
 
Na área médica, principalmente no setor de implantes ortopédicos, neurológicos, cardíacos, etc, onde existe uma grande e milionária Máfia atuando há muitos anos. Máfia de fabricantes, de representantes, de médicos, de dirigentes hospitalares, que são beneficiados por esquemas fraudulentos. Beneficiados com:
 

 
O castigo para eles vai chegar. E vai chegar no seu devido tempo. Os incrédulos não acreditam. Os incrédulos bilionários da construção civil também não acreditavam…
 
Os bilionários perderam fortunas e muitos estão presos nos presídios brasileiros, que não são hotéis de 5 estrelas…
 
O país está aparelhado e bem equipado para buscar os bandidos que praticam irregularidades. O TCUReceita FederalMPFPFe os Ministérios Públicos Estaduais estão preparados para combater os bandidos de colarinho branco…
 
Recentemente no Rio Grande do Sul, a competente PF deflagrou uma operação contra a fraude na compra de MEDICAMENTOS. O nome da operação: OPERAÇÃO MEDICARO, sugestivo o nome, não é mesmo?
 
OPERAÇÃO MEDICARO apura fraudes em aquisição de medicamentos e produtos médicos com recursos públicos ou por meio de ações judiciais na cidade de Santa Maria. Ações de advogados espertos que enganam o Judiciário… 
 
 
blog IMPRENSALIVRERS sabe que novas e contundentes operações que estão sendo preparadas contra a Máfia dos Medicamentos, que prejudica a população, os parcos recursos públicos e a grande maioria de empresas sérias que atuam no setor.
 
A concorrência sacana e desleal é a prática dessa Máfia dos Medicamentos, que está sendo desvendada pelos órgãos de investigação. Máfia que vai terminar!! O Trigo vai vencer o JoioAs empresas sérias poderão trabalhar com mais tranquilidade e com mais segurança
 
Os incrédulos que fiquem atentos… Os tempos estão mudando… 
 
Vão gastar muita grana com advogados criminalistas…
 

Categorias

Categorias

Arquivos

Arquivos