Pesquisar
Close this search box.

Tudo agora será culpa do Marchezan… Só porque Marchezan está com mais de 20% de vantagem nas pesquisas?

 
Agora, vieram com um novo factóide!!
 
Um pequeno grupo hostilizou ela (Juliana) no centro, e fizeram uma tempestade em copo d'agua. Será que não contrataram essas pessoas para criar um fato político? O desespero cria coisas terríveis…
 
Meia duzia de deputados encerraram a sessão na Assembleia, e foram fazer um BO (Boletim de Ocorrência), em solidariedade a deputada Juliana Brizola.
 
Um jornalista, o tal de Polífio Adolfo, já decretou: é gente do MBL. Para o Polífio tudo é culpa do MBL… Como ele sabe? Ele não sabe! Ele é Melo, por várias razões… Ele recebe no seu Blog uma baita verba do BRDE (através do PMDB do Sebastião)Polífio Adolfo trabalha para o PMDB???
 
Juliana Brizola no mês de abril de 2004, na Rádio Gaúchano Programa Gaúcha Atualidade, relatou os ataques de assédio sexuais que sofreu (será?) de Pompeo de Mattos, então presidente do Diretório Regional do PDT. Pompeo foi destituído do cargo por Leonel Brizola…
 
No seu Facebook, de 20 de outubro de 2016, ele (Pompeo) postou às 16:58
 
Hoje à tarde em Porto Alegre, no gabinete da deputada estadual JULIANA BRIZOLA, candidata a vice-prefeita da Capital, acompanhado pelo presidente Nacional do PDT, CARLOS LUPI, deputado estadual CIRO SIMONI e o companheiro VIEIRA DA CUNHA…
 
Vieira da Cunha, Juliana Brizola, Carlos Lupi, Pompeo de Matos (o assediador) e Ciro Simoni…
 
Hoje, Pompeo (o que assediou ela sexualmente) é grande amigo de Juliana…
 
Hoje, Vieira da Cunha é grande amigo de Juliana. Ela que falava mal do Vieira… Vieira processou Juliana… Todos agora são amicíssimos…
 
Hoje, Carlos Lupi é o ídolo de Juliana. Ela falava horrores de Carlos Lupi…
 

LUPI MANCHA A HISTÓRIA DO PDT E DE BRIZOLA

 
No passado, quando um pedetista, como Leonel Brizola, falava em "resistir a bala", o que estava em discussão era a defesa da ordem democrática, como na Campanha da Legalidade; hoje, com Carlos Lupi, o jogo é bem mais rasteiro
 
Olhem o que escreveu Polífio Adolfo no seu Blog:
 
A deputada Juliana Brizola, PDT, candidata a vice-prefeito na chapa de Sebastião Melo, está neste momento na 17a. Delegacia de Polícia, Porto Alegre, acompanhada de cinco deputados estaduais, tudo para fazer Boletim de Ocorrência contra ativistas do MBL que a confrontaram e hostilizaram durante ato eleitoral na chamada Esquina Democrática, 12h. Juliana Brizola foi confrontada no mesmo estilo do que fez o coordenador do MBL, Arthur do Val, no episódio registrado com Plínio Zalewski.
 
Como ele sabe se eram do MBL?
 
Será que não foram contratados pelo Melo e pelo PDT para protagonizar o ocorrido?
 
É tudo armação! É tudo factóide!  Eles estão desesperados!

 
Olhem como Vieira processou Juliana em 2013:
 

Vieira da Cunha decide processar Juliana Brizola

deputado federal Vieira da Cunha (PDT)vai processar a deputada estadual Juliana Brizola (PDT). O motivo foram duas publicações feitas por Juliana em seu Twitter, a primeira afirmando que “Se a Presidenta Dilma der um Ministério para o Lupi/Vieirinha, eles estão com ela. Se não estão fora. Muito fisiologismo!!!” Cerca de cinco minutos depois houve nova publicação: “O lema da dupla Lupi/Vieirinha é: pagando bem que mal tem. #FORACANALHAS”.

Segundo a Rádio Guaíba, a representação de Vieira da Cunha foi recebida pelo procurador-geral de Justiça em exercício, Marcelo Dornelles, e será analisada pela Subprocuradoria-Geral de Justiça para Assuntos Jurídicos.
 
Tem treta nessa "agressão"!!!
 
Imprensa livre rs

Categorias

Categorias

Arquivos

Arquivos