Pesquisar
Close this search box.

Três Passos: “Sirenaço”, carro de som e barreiras anunciaram o “toque de recolher” na cidade

A força tarefa montada para fiscalizar o cumprimento do decreto que instituiu o “toque de recolher” atuou firmemente nas ruas da cidade – área central e bairros –  na noite desta sexta-feira, 10.

A operação envolveu policiais militares e civis, além de fiscais e agentes da Prefeitura.

Foram utilizados cinco viaturas da Brigada Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros, além de veículos da fiscalização municipal.

O comboio percorrer as principais vias estabelecendo efetivamente o “toque de recolher” a partir das 22horas.

Posteriormente foram montadas barreiras em pontos estratégicos. A avaliação, quanto a eventuais autuações, será divulgada na segunda-feira.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Três Passos

Contraponto:

Em contraponto o vereador Arlei Tomazoni, na sua rede social, criticou a forma ação,

Toque de recolher!

Como cidadão, fiquei bastante impactado com o que aconteceu ontem à noite, em nossa cidade. Porque neste momento tão difícil para todos nós, o que precisamos é de serenidade e não de pânico. Ecarr tenho certeza de que grande parte da população sentiu esse mal estar.

Quando algo começa errado, os erros vão se sucedendo. Não é no comércio, que o contágio do vírus acontece. Pesquisas já mostram isso!

Mas de forma continuada, é o empreendedor que acaba sendo impossibilitado de exercer sua atividade. E isso afeta de forma mais forte o pequeno. O que vai impactar muito negativamente, em toda a nossa comunidade.

Como Vereador, me sinto excluído de decisões importantes como esta, que acontecem em nosso município. A câmara de Vereadores nem sequer foi convidada a participar desta reunião, que decidiu este ato desproporcional.

Há duas coisas que jamais podemos deixar que se perca: o não cumprimento das leis e a nossa liberdade!

Fonte: Facebook Arlei Tomazoni

Categorias

Categorias

Arquivos

Arquivos