Pesquisar
Close this search box.

Preso temporariamente indivíduo suspeito de duplo assassinato em Santo Augusto

 

Informações repassadas pelo delegado de polícia Gustavo Fleury, titular da Delegacia de Polícia de Santo Augusto, dão conta da prisão na tarde desta sexta-feira (18), do indivíduo de iniciais D.V.F., 31 anos, suspeito de participação em duplo homicídio ocorrido em 06.08.2017, de que foram vítimas Siomar Alberto de Lima, 47 anos e Eduardo Rafael Nassif Silveira, 32 anos.

A prisão, segundo a autoridade policial, ocorreu no início da tarde, no bairro São Francisco, onde o demandado se encontrava, em uma residência. Após os trâmites pertinentes junto à Delegacia de Polícia, D.V.F. foi conduzido ao Presídio Estadual de Três Passos.

A investigação policial permanece no sentido de buscar a cabal elucidação deste brutal ato criminoso com extrema violência contra a vida, ocorrido na pacata Santo Augusto, aliás, que tem registrado frequentes crimes desta natureza, perfazendo mais de meia dúzia de homicídios só neste ano, alguns deles com característica de latrocínio, execuções, acertos de contas, enfim. Sem contar as tentativas de homicídio que ocorreram no período, atentados e emboscadas com rajadas de tiros entre grupos rivais.  

Felizmente, com denodo e perspicácia, a polícia civil de Santo Augusto tem conseguido dar a resposta necessária à comunidade, esclarecendo na plenitude todos estes casos, com a consequente identificação e prisão dos autores.

 

ENTENDA O CASO

 

DESAPARECIMENTO

Na noite de domingo (06/08), por volta de 21 horas, Siomar e Cavalinho saíram da casa deste, no bairro São João, com destino desconhecido, mas nada fora de suas rotinas, uma vez que eram amigos e costumavam sair juntos pela cidade. Não mais retornaram e não mais foram vistos. Familiares registraram na Delegacia de Polícia que os mesmos estariam desparecidos. Considerando o perfil dos nominados, a polícia civil passou a trabalhar com a possibilidade de terem os mesmos sido mortos.

 

 

CAVALINHO É ENCONTRADO MORTO

Na tarde de sexta-feira (11/08), o desaparecido Cavalinho foi encontrado morto dentro de uma lavoura, próximo a estrada, na saída do bairro Tiradentes em sentido à localidade de Pedro Paiva, cujo cadáver apresentava sinais de execução.

 

 

 

15/08 – SIOMAR FOI ENCONTRADO CARBONIZADO

Na manhã de terça-feira (15/08), a Polícia Civil, com o auxilio do Corpo de Bombeiros e cães farejadores, localizou o corpo de Siomar, carbonizado, em meio a um matagal, no bairro Santo Antônio.

A investigação policial evolui e já reuniu indícios suficientes para representar contra um dos possíveis autores, residente cerca de 20 metros do local onde Siomar foi encontrado. Decretada a prisão temporária, referido indivíduo foi preso na tarde desta sexta-feira (18/08).

 

 

Categorias

Categorias

Arquivos

Arquivos