Pesquisar
Close this search box.

PREFEITO JURANDIR MANTEM AUDIÊNCIA COM VEREADOR TITO LÍVIO E DELEGADO VILMAR SCHAEFER

A convite do Vereador Tito Lívio, esteve presente na manhã deste dia 27 de maio, no gabinete do Prefeito Jurandir da Silva, o delegado substituto do Município, senhor Vilmar Alaides Schaefer.

A audiência teve por objetivo proporcionar uma interlocução entre o Gestor Municipal e o Delegado Vilmar, quanto a implantação de um sistema de monitoramento com câmeras, colhendo-se sugestões do profissional, que irão contribuir na implantação do projeto, através de sua experiência e conhecimento na área da segurança pública.

Por sua vez o Vereador Tito, através de suas falas e proposições na Câmara de Vereadores, tem sido um defensor da implantação deste sistema de monitoramento, pois entende que o mesmo vai contribuir significativamente para a diminuição da criminalidade e na elucidação de ocorrências, trazendo maior segurança a população urbana.
Ao final do encontro o Prefeito Jurandir comprometeu-se a realizar um levantamento sobre o modelo de gestão do Sistema, se por administração direta ou terceirização de serviços, de forma a buscar a solução mais eficiente e econômica a os cofres municipais.
Cabe ressaltar que a municipalidade já adota um sistema de vigilância nos prédios públicos, através do videomonitoramento, cuja unidade central está localizada dentro da Prefeitura. O objetivo então é estender este modelo à pontos estratégicos da cidade, que gradativamente deverão ser ampliados.

Categorias

Categorias

Arquivos

Arquivos