Pesquisar
Close this search box.

Polícia Civil prende dois suspeitos de atear fogo a adolescente em Santo Ângelo

A adolescente permanece internada em estado grave na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI)

Dois indivíduos atearam fogo em uma adolescente de 16 anos em Santo Ângelo. Eles foram presos preventivamente e um menor apreendido na manhã desta quinta-feira (11). Os homens de 43 e 21 anos foram levados ao à delegacia do município no noroeste do RS. Um adolescente, que não teve a idade divulgada, também foi apreendido.

Na casa de um dos detidos, os agentes encontraram um recipiente com gasolina. A adolescente permanece internada em estado grave na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

O caso aconteceu na noite da última terça-feira (9), quando a jovem foi encontrada ferida no bairro Leonel Brizola e atendida pelo Corpo de Bombeiros. A menor foi levada para um hospital, onde a equipe médica atestou que ela teve 32% do corpo queimado. O local não foi divulgado para preservar a segurança da vítima.

As investigações apontam que pelo menos três homens jogaram gasolina na cabeça da jovem e em seguida atearam fogo em seu corpo. Além do ataque, a casa da adolescente foi incendiada. A Polícia Civil investiga se os crimes têm relação com o tráfico de drogas e não confirma que os criminosos que atearam fogo no corpo da adolescente são os mesmos que retornaram ao local horas depois.

GZH

Categorias

Categorias

Arquivos

Arquivos