Polícia Civil investiga caso de mulher encontrada morta em porta-malas no noroeste do RS

Investigação mostrou que Ana Paula de Moura, 41 anos, foi morta em uma boate no município de Santo Augusto. Carro foi abandonado em Coronel Bicaco

Por GZH

Polícia Civil / Divulgação
Corpo foi encontrado dentro do porta-malas do carro da vítima no começo da tarde de terça-feira (22).Polícia Civil / Divulgação

A Polícia Civil investiga o caso da mulher encontrada morta no porta-malas do próprio carro em Coronel Bicaco, no noroeste gaúcho. O corpo foi localizado por volta das 13h30min de terça-feira (22), próximo à ponte do Rio Turvo.

Conforme a Polícia Civil, a investigação mostrou que a mulher foi morta em uma boate no bairro Getúlio Vargas, em Santo Augusto. Depois, teve o corpo levado até o local onde o veículo foi incendiado, em Coronel Bicaco.

A vítima foi identificada como Ana Paula de Moura, 41 anos, natural do município de Santo Augusto. Segundo o delegado responsável pelo caso, Bruno Chaves, só foi possível identificá-la por causa de um pedaço de tecido encontrado no porta-malas compatível com a roupa usada por Ana Paula no dia do crime.

Um homem de 28 anos foi preso por suspeita de participação no crime. Ele tem antecedentes e condenação por tráfico de drogas e armas, disse a delegada.

A polícia investiga a participação de outras pessoas e busca identificar a motivação para a morte. O caso é tratado como homicídio, uma vez que a vítima tinha antecedentes criminais de tráfico de drogas.

Ana Paula foi sepultada no Cemitério São João XXIII, em Santo Augusto. Ela deixa um filho pré-adolescente. A investigação segue.

Categorias

Categorias

Arquivos

Arquivos