Pesquisar
Close this search box.

Pavão Misterioso desmancha as mentiras do The Intercept/Nova Corja contra o ministro Sérgio Moro e os procuradores da Lava Jato

Durante o final de semana, um dos assuntos mais comentados foram os posts do antagonista do Intercept, que recebeu o nome de Pavão Misterioso.

Nos posts no Twitter, foram publicadas conversas do ex-deputado exilado Jean Wyllys – será que vendeu o mandato???, o blogueiro de esquerda Glenn Greenwald , dono do Intercept, e seu marido, o deputado federal David Miranda. Apesar de ignorados pelos meios de comunicação pró Intercept, como Folha, Veja e Rede Globo, os posts do pavão viralizaram na rede e dominaram a cena.

Nos diálogos hackeados e publicados, conversas comprometedoras desgastaram ainda mais a credibilidade do Intercept e de seus principais porta vozes. O Site sabe que o The Intercept é o blog sujo (de roupagem nova) Nova Corja. São bandidos que tentam denigrir a imagem do ministro Sérgio Moro. A turminha está contando com a “colaboração” de um deputado bandido gaúcho, o tal de Pimenta. As mentiras do Intercept/Nova Corja vão cair uma por uma. O Site conhece muito bem o modus operandi dos gaúchos mortadelas do Blog Nova Corja… São bandidos!!! Um deles é o tal de Leandro Demori …

 

 

 

Categorias

Categorias

Arquivos

Arquivos