Pesquisar
Close this search box.

Os detalhes do contrato de Moro com a Alvarez & Marsal. Veja quanto ele recebeu

Sergio Moro recebeu um total de US$ 656 mil nos doze meses em que trabalhou na Alvarez & Marsal, num contrato firmado em 23 de novembro de 2020 e extinto em 26 de novembro do ano passado. Em reais, são ganhos de R$ 3,537 milhões.

Este é o valor que Moro vai divulgar logo mais numa live nas redes sociais e também que a Alvarez & Marsal vai apresentar ao TCU ainda hoje. O objetivo da live é pôr fim a um mistério que cresceu de intensidade a partir de uma investigação aberta em dezembro no TCU por determinação do ministro Bruno Dantas.

O contrato de Moro com a Alvarez & Marsal tinha duas cláusulas definidas em termos de remuneração: ele tinha um salário mensal e recebeu um bônus de assinatura, ou seja, um valor que recebeu quando entrou na empresa.

No contrato, de dois anos, não havia previsão de remuneração variável. O rompimento, de comum acordo, foi feito sem o pagamento de multa contratual.

Moro foi contratado inicialmente no Brasil pela Alvarez & Marsal Disputas e Investigações, pois ainda não havia conseguido o visto de trabalho nos EUA. Depois, foi transferido para Washington e o seu contrato passou a ser com a Alvarez & Marsal Disputes & Investigations LLC. Por isso, Moro recebeu seu salário em reais nos primeiros meses. Em seguida, a partir de abril, a A&M passou a pagar em dólar.

A & M Disputas e Investigações é uma subsidiária da holding A&M, que também controla a Alvarez & Marsal Administração Judicial, que cuida da recuperação judicial da Odebrecht.

Categorias

Categorias

Arquivos

Arquivos