Pesquisar
Close this search box.

ORA, VENDER O PATRIMÔNIO NACIONAL…

 

Ora bolas, carambolas, você sabe, todo mundo sabe que Lula quando diz uma coisa é outra. Mas, nesse caso a gente até pode abrir uma exceção. Vai ver que o Michel Miguel não sabe governar mesmo.



Em todo caso, por perigoso que seja, governa melhor do que Lula e Dilma governaram esse país até agora.



O que mais dá nas fuças de quem ainda tem tempo para escutá-lo, ainda que seja nos recônditos da Bahia, é a cantilena de "vender o patrimônio nacional"…



Pior foi no tempo de Lula e da Dilma: não venderam; tomaram de assalto e deixaram assaltar. Não só o patrimônio nacional, tipo Petrolona, eletrolonas, BNDES, Caixa, Banco do Brasil… Abocanharam a Esplanda dos Ministérios inteirinha e colocaram atrás de cada porta de estatal pelo Brasil afora e adentro um operador de bons negócios públicos e notórios.



Mas Lula estava impossível. Defendendo a volta da Dilma para que ele possa tomar as rédeas de mais um governo petista e porque é a vaquinha da Dilma que deve estar pagando esse turismo canalhocrata, ele disse também que "O Temer sabe que o impeachment não é correto. Ele é estudado, letrado, advogado. Ele sabe que o impeachment não é correto da forma que está acontecendo".



Pô, essa foi demais! Mesmo vindo de Lula, essa excedeu. Não é só o Temer que sabe isso. O Brasil inteiro sabe. O impeachment seria correto, se o STF não tivesse metido a mão e livrado a cara da Dilma de mais uma dezena de delitos de todo tamanho e feitio.



Bastava, para ser correto, inserir no atual processo de impeachment apenas aqueles crimes delatados pelo ex-senador, ex-líder de Dilma, ex-dirigente nacional do PT, Delcídio do Amaral. Ela não seria apenas impichada; seria presa. Sanatório de Notícias

Categorias

Categorias

Arquivos

Arquivos