Pesquisar
Close this search box.

Operação Terra Nostra finalizou com vários presos em municípios da região, inclusive com um preso de Crissiumal

Cento e vinte policiais participaram da operação

 

 


Em entrevista coletiva realizada na Delegacia de Policia de Crissiumal na manhã desta sexta-feira, dia 07 de fevereiro, o Delegado de Crissiumal William Garcez e a Delegada Regional Cristiane de Moura e Silva Braucks detalharam a operação “Terra Nostra”, desencadeada nesta sexta-feira na região com o intuito de combater o tráfico de drogas, especialmente a cocaína.

 

Ao todo participaram da Operação 100 policias civis e 20 militares, de sete regiões policiais, como Santa Rosa, Ijuí, Cruz Alta e Palmeira das Missões. Também policiais militares de Crissiumal e Humaitá, além do POE participaram da operação.

 

Foram 34 mandados de busca e apreensão e 8 de prisão, sendo que destes, 6 foram executados nesta manhã, um já havia sido executado na semana passada e um está foragido.

 

Dentre os 6 presos estão um homem de Crissiumal, e ainda dois de Humaitá, um de Santa Rosa e dois de Sede Nova. A operação foi desencadeada em Crissiumal, Humaitá, Sede Nova, Bom Progresso, São Martinho e Santa Rosa. Os nomes dos detidos não foram divulgados.

 

Segundo o Delegado William Garcez, a investigação durou 3 meses, onde forma presos fornecedores de média escala, gerentes de compra e distribuição de cocaína de duas ramificações.

 

Os presos foram encaminhados ao Presídio Estadual de Três Passos.

 

Fonte Guia Crissiumal

 

 

Categorias

Categorias

Arquivos

Arquivos