Pesquisar
Close this search box.

O SECRETÁRIO ESTADUAL DA SAÚDE MANDOU DEMITIR O SR. CLAUDIO ROBERTO DA SILVA DA DIRETORIA DO DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO DA FEPPS. FOI UMA DEMISSÃO PONTUAL E CORRETA DO SECRETÁRIO GABBARDO…

O de camisa branca é o Claudio Roberto da Silva. Ele foi demitido da FEPPS…
 
Sr. Claudio Roberto da Silva foi demitido da diretoria do Departamento Administrativo da FEPPS – Fundação Estadual de Produção e Pesquisa em Saúde. O Sr. Claudio é uma figurinha conhecida e manjada dentro da Secretaria Estadual da Saúde. Ele teve sérios problemas quando ocupou uma importante diretoria Secretaria Estadual da  Saúde. Na época foi afastado por quase 60 dias por suspeita de irregularidades. Aí fizeram aquelas "sindicâncias" que não descobrem nada… Sacaram??? Depois da "sindicância" foi tirado diretoria administrativa da Secretaria Estadual da Saúde e colocado na FEPPS… Um daqueles arranjos políticos… O Sr. Claudio era apadrinhado por um importante ex-deputado do PDT. 
 
Sr. Claudio Roberto apoiou ativamente a reeleição de Tarso Genro
 
Esperamos que seu padrinho político não utilize sua função de Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado para defender seu amigo.  
 
Rio Grande do Sul ganha com essa demissão. Parabéns secretário João Gabbardo dos Reis pela oportuna demissão do pedetista/petista Claudio Roberto!!!
 

Categorias

Categorias

Arquivos

Arquivos