Pesquisar
Close this search box.

Meu compromisso de legislar buscando combater a criminalidade e a impunidade está sendo cumprido

 

De forma direta e objetiva, o deputado Jerônimo disse: Meu compromisso de legislar buscando combater a criminalidade e a impunidade está sendo cumprido. Votei a favor das 10 medidas de combate à corrupção. Atuei na Comissão do Código Penal que ainda não concluiu seu trabalho, mas avança. Sou um dos autores do Projeto de Lei que acaba com o regime semiaberto. Também do projeto que torna hediondo o crime de roubo/furto e receptação de defensivos agrícolas que aumenta insuportavelmente a violência no campo e outro que acaba com o crédito agrícola a quem for condenado por esta prática. São alguns exemplos de ações que venho trabalhando na linha do compromisso que assumi e é prioridade para mim, ainda em que pese não seja uma tarefa simples porque envolve pontos de vista de todo Congresso. Atuo ainda para adequarmos o Estatuto do Desarmamento à realidade de que não devemos desarmar o cidadão de bem. Assim demonstro que cumpro aquilo que prometo. Aliás, fui o único representante da região Noroeste que votou a favor das dez medidas e contra Cunha, Temer e Dilma.

 

GRANDEZA ÍMPAR

O deputado Jerônimo Goergen, sempre solícito e demonstrando grandeza ímpar, comprometimento com o eleitorado que o elegeu e com a sociedade de modo geral, não se omite, está sempre dando satisfação de suas ações no que tange ao interesse público. Quanto às reformas no sistema penal, cuja competência é do Congresso Nacional, portanto dele também, Jerônimo é franco em dizer que foi tirado da Comissão do Código Penal na mudança da Legislatura pela Bancada, e por isso tem dificuldade de influenciar, porém, afirma que “quando as questões chegarem no Plenário, aí sim, vai opinar e decidir”. Com relação a cobranças, mostrou-se humilde e respeitoso, dizendo que recebe de bom grado a cobrança sobre seus posicionamentos, e reconhece que isto ajuda sua atuação como a comunidade espera.

 

SILÊNCIO DAS RUAS

Numa alusão ao silêncio das ruas, o deputado Jerônimo Goergen adverte: "O barulho do silêncio é muito alto, eu ouço". É tão grande a cobrança na questão da segurança que atentos partidos estão deixando claras suas posições.  

 

 

 

Categorias

Categorias

Arquivos

Arquivos