Pesquisar
Close this search box.

Lula e PT vão para o golpe final. E o PMDB?

 
Lula deu a largada ontem para a sucessão presidencial. A tentativa de desmoralizar nosso judiciário no exterior, jogando no lixo a soberania nacional do Brasil, não tem o foco de atingir apenas a chamada "República de Curitiba". O alvo principal de Lula é Michel Temer Lulia. O nem tão poderoso chefão da petelândia, com medo de perder sua blindagem política, parte para a ignorância institucional. Lula joga suas fichas no afastamento de Dilma Rousseff, levando Michel Temer junto, o mais depressa possível.
 
A máquina de propaganda nazicomunopetralha tem tudo para massacrar Temer, e forçar uma antecipação da eleição presidencial de 2018. Seria a última cartada do hoje impopular Lula para retomar o poder presidencial pelo voto dos ignorantes que deram quatro mandatos ao Partido dos Trabalhadores e seus comparsas. O gênio $talinácio aposta na tática (suicida) de colocar fogo no circo para salvar o palhaço – que deseja voltar a reinar no Planalto. Por isso, todos serão alvos dele, na guerra de todos contra todos no Brasil.
 
Lula torce até para que dê certo a mega manifestação Anticorrupção de domingo que vem, pois a radicalização do processo político lhe interesse de imediato. Embora seu mentiroso discurso pregue o contrário, Lula investe no aprofundamento da ruptura institucional. A aposta dele é que, no caos, ele ressurge como a fênix no imaginário da maioria idiotizada do eleitorado brasileiro. $talinácio fazendo campanha e falando mal dos outros é infinitamente mais competente e eficiente que o Lula governante (este sim uma peça de ficção nada científica).
 
Por isso, Lula avalia que é o credenciado para liderar uma reação da classe política contra segmentos do judiciário que não aceitam mais trabalhar sob influência e coação do sistema do crime institucionalizado. Estrategicamente, Lula pressente que o reacionarismo da politicagem ainda consegue ser mais forte que o espírito de corpo dos que desejam combater e neutralizar a corrupção no Brasil. O eterno sindicalista de resultados avalia que sua capacidade de mobilização e negociação no imundo bastidor da politicagem consegue manter a hegemonia sobre o segmento do poder público que cansou de tanta safadeza.
 
Só a alta pressão dos segmentos esclarecidos da sociedade pode comprovar que Lula está erradíssimo. Isto não é fácil no Brasil Capimunista dos "jetinhos"… Se não houver muita pressão e protesto legítimo, passa fácil no Congresso Nacional o projeto de Renan Calheiros para conter o "abuso de autoridade" (malandramente denunciado por Lula e seus caríssimos advogados Cristiano Zanin Martins, Roberto Teixeira e o recém-contratado Geoffrey Robertson – um norte-americano especialista em Direitos Humanos.
 
A tal "República de Curitiba", que conquista adesões, mas cuja "filosofia" ainda não é hegemônica no Judiciário brasileiro, corre grande risco com a guerra declarada pelo chefão da petelândia. Lula já gerou as pré-condições para "posar de vítima de perseguição política", caso seja indiciado, processado, condenado e preso por futuras decisões do juiz Sérgio Moro – hoje um herói nacional no imaginário da maioria da população brasileira, incluindo muitos dos eleitores voláteis de Lula.
 
Lula e sua petelândia partem para o golpe final. No seu arsenal para a guerra, o ex-Presidentro conta com um invejável arsenal de informações contra todos os seus inimigos. Na hora da radicalização, Lula não hesitará em usar seus "laranjas" na mídia amestrada ou seus "emissários no submundo da máquina pública aparelhada pelo PT" para promover ameaças, coações e "assassinatos de reputações". Lula ainda tem muito para cobrar de faturas por benefícios que concedeu à nata do poderio econômico nacional e transnacional durante suas gestões presidenciais.
 
Lula parte para o confronto final. Os brasileiros honestos têm muito mais a perder que ele. Este é o grande drama e paradoxo da nossa "guerra do fim dos imundos". O lixo tem chances de vitória, se a pressão por limpeza não crescer e se organizar estrategicemente. Na gritaria, Lula empata ou ganha fácil. Até agora, foi assim… Se continuará sendo, vai depender da capacidade de mobilização e organização dos segmentos esclarecidos (historicamente muito omissos e ingênuos).
 
O jogo é brutíssimo. Lula acelera na ofensiva. Quem der mole perde para ele. Nunca antes tão atacados na História desse País, os intocáveis do judiciário que se cuidem, porque $talinácio vem com tudo para cima, e por debaixo das togas… Por isso, antes de ferrar completamente com Lula, os honestos do judiciário terão de alvejar, de imediato, a cúpula corrupta do PMDB – muito mais poderosa estruturalmente que a petelândia… Uma delação premiada de Eduardo Cunha pode ser o fiel da balança no violento conflito…
 
Essa guerra se sabe como começa, mas o seu desfecho é imprevisível…
 
Abrindo o bico
 
O poder efetivo de Lula será testado na delação premiada dos dirigentes máximos da Odebrecht.
 
Ainda persiste a dúvida se o empreiteiro Marcelo Odebrecht terá coragem de denunciar esquemas que arrasem com Lula na Lava Jato.
 
Se Marcelo dedurar, Lula fica mais frágil, mas se ele atirar nos 11 alvos políticos prometidos, sem acertar em Lula, estará confirmada a existência da grande conspiração que pode destruir os "inimigos" do $talinácio…
 
Consultor $talinácio
 
 
Fonte: Cadeia de Notícias
 

Categorias

Categorias

Arquivos

Arquivos