Pesquisar
Close this search box.

Ler jornal leva o indivíduo a conhecer melhor a sociedade e, consequentemente, a humanidade.

 

Através da leitura descobrimos e aprendemos culturas, histórias e hábitos diferentes, compreendemos a realidade, o sentido real das ideias, vivências, sonhos.

 

 

AMPLIANDO O UNIVERSO

O trabalho com jornais, além de ampliar o universo dos alunos, ajuda a formar leitores competentes e torna as aulas mais interessantes. Em tempos de interatividade via telefone celular e internet, fazer com que as crianças se interessem pela leitura de jornais não é tarefa das mais fáceis, mas certamente é fundamental para formar leitores habituais e cidadãos bem informados.

 

JORNAL EM CASA

Todos os pais deveriam usar o jornal para estimular a curiosidade de seus filhos. Desde pequeninos, os jovens devem aprender a manusear um jornal, sempre entrando em contato com os acontecimentos de sua cidade e região. Para isso é importante os pais também adquirirem o hábito da leitura e estimularem os filhos a fazerem o mesmo.

 

 

A informação contribui para a formação integral do indivíduo. O jornal é veículo de informação. Tem de ser, portanto, utilizado como instrumento de conhecimento sobre os acontecimentos da cidade, região, estado, país, mundo.

 

 

ASSINE O CELEIRO E…

Além de todos os motivos já ditos, “jornal também oferece prêmios”. Faça hoje mesmo sua assinatura do jornal “O Celeiro”, e CONCORRA A ESSE CARRO ZERO KM.

 

Receba em sua residência, semanalmente, o jornal “O Celeiro”, por apenas R$ 12,00 por mês. O pagamento é trimestral, portanto, se assinar agora só vai pagar dia 30 de junho. Não perca tempo, se fizer sua assinatura até o dia 4 de fevereiro, estará concorrendo ao automóvel aí da foto, “zero km”, parceria promocional com a ACISA.

 

 

“Ler jornal leva o indivíduo a conhecer melhor a sociedade e, consequentemente, a humanidade”.

Categorias

Categorias

Arquivos

Arquivos