Pesquisar
Close this search box.

Ladrões surrupiam 900 kg de carne do Frigorífico Pinhal

 

Durante a noite de terça para quarta-feira desta semana, 16 para 17 de setembro, em horário incerto, (em plena Semana Farroupilha), os amigos do alheio visitaram o Frigorífico Pinhal, na localidade de Pinhalzinho, interior do município de Santo Augusto.

 

Conforme informado pela polícia civil, os ladrões estouraram cadeados que trancavam as portas das câmaras frias do caminhão e do prédio do frigorífico.

 

Do interior das câmaras frias os intrusos furtaram aproximadamente 900 (novecentos) quilos de carne bovina, além de uma serra de cortar carne, duas facas, chairas e outros objetos, segundo informado à reportagem pelos proprietários do frigorífico. Ressalte-se que, pelos indícios, os gatunos conheciam o local e sabem lidar com carne, uma vez que escolheram os cortes de primeira, deixando as de menor qualidade.

 

No local não existia sistema de alarme e monitoramento, porém nas imediações mora um funcionário da empresa, mas nada percebeu durante a ação dos bandidos que, possivelmente, aconteceu durante a madrugada.

 

O caso está sendo investigado pela polícia civil de Santo Augusto, mas ainda não possui pista quanto aos autores do fato delituoso, informou o Inspetor Jaime. 

Categorias

Categorias

Arquivos

Arquivos