Pesquisar
Close this search box.

Indivíduo foi preso, em Santo Augusto, na manhã de hoje por estupro de vulnerável

Informação repassada ao blog pelo delegado de polícia Gustavo Fleury, dá conta de uma prisão feita pela polícia civil na manhã de hoje (09/10), ocasião que foi preso um indivíduo, de 40 anos, cujo nome não foi declinado, suspeito de prática de estupro de vulnerável, crime que teria praticado contra uma enteada.

O fato, segundo a autoridade policial, chegou ao conhecimento da Polícia Civil na última sexta-feira (06/10). Ainda na sexta-feira foi encaminhada documentação ao plantão do Poder Judiciário, tendo a magistrada da Comarca, ao acolhimento da representação feita pela autoridade policial, decretado a prisão preventiva do indigitado, cujo mandado de prisão foi cumprido na localidade de Rincão dos Paiva, no interior do município, na manhã de hoje.

Realizada a prisão, cumpridas as formalidades de praxe junto à Delegacia de Polícia, o indivíduo foi recolhido ao sistema prisional.

 

POLÍCIA EM GREVE

Ressalte-se que os agentes da Delegacia de Polícia de Santo Augusto estão aderindo à greve dos policiais civis do Rio Grande do Sul iniciada no dia de hoje, porém, são mantidos os atendimentos aos casos especiais, entre eles, o caso da prisão referida acima, cuja vítima (de estupro) é uma menor.

Categorias

Categorias

Arquivos

Arquivos