Pesquisar
Close this search box.

Filho preso continua negando autoria do assassinato dos pais

                                                                               Foto: Rede Líder de Rádios

 

Na tarde de sexta-feira da semana passada, 13 de fevereiro, por volta das 17 horas, em cumprimento a Mandado de Prisão Temporária, expedido pela comarca de Espumoso, a policia civil de Santo Augusto prendeu o suspeito de ter tirado a vida de Maria Alveni, 56 anos e Ermídio Maciel da Silva, 61 anos. Trata se do filho do casal, Eder da Silva, 26 anos, tendo como motivação, possivelmente, se apossar do dinheiro, cerca de R$ 80 mil que as vítimas tinham recebido naquele dia, proveniente da venda de um imóvel na cidade de Estrela.

Inicialmente, ainda na Delegacia de Polícia de Santo Augusto, Eder foi interrogado e negou a autoria do assassinato dos pais. A seguir foi conduzido, por policiais de Espumoso, ao presídio daquela cidade. À reportagem, nesta quinta-feira, a polícia civil de Espumoso disse que o suspeito mantém a negativa de autoria e permanece em prisão temporária, não havendo indícios da participação de terceiros no crime.

 

Entenda o Caso

Na noite de quarta-feira, 11/02, na RS 332, na localidade de Volta Alegre, interior do município de Espumoso, foi encontrado o corpo de duas pessoas, sendo um homem e uma mulher, próximos a um veículo Parati com placas de Estrela. A Polícia Rodoviária Estadual foi acionada e, chegando ao local constatou que seria um duplo homicídio, então isolou o local e comunicou a Polícia Civil e IGP para levantamento e investigação. Em ambos os corpos haviam marcas de ferimentos causados possivelmente por arma branca bem como perfurações causadas por disparos de arma de fogo.

As vítimas foram identificadas como Maria Alveni da Silva de 56 anos e Ermidio Maciel da Silva, 61 anos de idade, ambos residentes na cidade de Santo Augusto e, segundo consta, se encontravam na região tratando de negócios. 

Categorias

Categorias

Arquivos

Arquivos