Pesquisar
Close this search box.

ÉGUA!!! O RABO DE TATU VAI ACHAR O LOMBO DO TARADO!!!

Um conhecido e hilário vereador que se jacta como sendo o mais intelectual de seus pares e religioso por natureza é uma fraude. Suas repetidas confissões públicas de que é um homem bom e que sabe “perdoar”, na verdade essa fachada esconde um ser  altamente rancoroso e desrespeitoso para a instituição familiar. Seu discurso é um vácuo. Ainda não se sabe, de verdade, em que time joga. É coca-cola ou fanta?
A política produz todo o tipo de excremento. Basta uma observação mais acurada no cenário de Brasília para se encontrar o resultado de “obradas” não republicanas. Porto Alegre não é diferente. Produz, salvo raras exceções,  esse mesmo tipo de chorume.
Assediar trabalhador e desrespeitar mulher é típico de sabujos cretinos, rastolhos que são ignorados até mesmo pelos animais.
Nas próximas horas o Blog IMPRENSA LIVRE RS que não tem patrão, que não se submete a influências de terceiros e é editado por seus idealizadores, sem medo, vai contar uma história que certamente culminará com a cassação do mandato de um vereador de Porto Alegre por assédio sexual.
Blog IMPRENSA LIVRE RS conhecendo como conhece a vítima, sabe que jamais a cantada e o desrespeito se consumariam. Porém, alunas de duas Universidades já calaram por medo, o elemento é um contumaz assediante. Se acha.
É recomendável que o sabujo indigitado prepare bem o lombo – recomendá-se que carregue uma salmoura numa garrafa pet – pois o marido já ensebou o “rabo de tatu” e assegura que nos próximos dias, em público,  aproveitando a efervescência do quadro político municipal vai dar uma sova memorável no seminarista.
É salutar que o PORCO DO VALE se recolha e fique bem quieto, pois a Titia não vai gostar de exposição de um dos seus meninos de ouro.
Imprensalivre

Categorias

Categorias

Arquivos

Arquivos