Pesquisar
Close this search box.

Duas mulheres são feitas reféns em assalto a banco no Norte do RS

Duas funcionárias foram feitas reféns em assalto (Foto: Sidinei Viera, divulgação/Jornal O Alto Urugua)

 

Ladrões quebraram porta de vidro para ter acesso ao estabelecimento.

Na fuga, gerente e atendente foram levadas, sendo liberadas em seguida.

 

Uma agência do Sicredi foi assaltada no final da manhã desta quinta-feira (18) em Alpestre, no Norte do Rio Grande do Sul. Para terem acesso ao interior do banco, os assaltantes utilizaram um machado para quebrar a porta de vidro. Em seguida, clientes e funcionários foram rendidos. Segundo testemunhas, os três estavam armados.

Assaltantes quebraram porta de vidro para terem acesso a banco (Foto: Sidinei Viera, divulgação/Jornal O Alto Uruguai)Porta de vidro foi quebrada durante assalto (Foto:

Sidinei Viera, divulgação/Jornal O Alto Uruguai)

Segundo testemunhas, o trio teria levado sacolas com dinheiro. Na saída, duas funcionárias foram feitas reféns – a gerente e uma das atendentes – que foram colocadas em um EcoSport utilizado na fuga. O veículo foi abandonado no interior do município e as duas mulheres foram libertadas, sem ferimentos. Em seguida, o trio tomou um outro carro.

O valor roubado ainda não foi contabilizado, mas, conforme o Sicredi, a quantia foi relativamente pequena, já que os assaltantes não tiveram acesso ao cofre e levaram apenas o dinheiro do caixa. A agência tinha câmeras e as imagens devem ser analisadas ainda nesta quinta.

Conforme a Brigada Militar de Planalto, os assaltantes ainda não foram encontrados, apesar das buscas que estão sendo feitas na região. Moradores próximos do local onde o carro foi abandonado informaram que os assaltantes teriam ido em direção de Santa Catarina. Conforme a BM, os assaltantes deixaram muitos miguelitos pela estrada, o que está dificultando as buscas.

G1 RS

EcoSport utilizado no assalto foi abandonado no interior da cidade (Foto: Marcos Felipiaki, divulgação/Portal In Foco)EcoSport usado no assalto foi abandonado (Foto: Marcos Felipiaki, divulgação/Portal In Foco)
Durante roubo, assaltantes usaram machado para quebrar porta (Foto: Marcos Felipiaki, divulgação/Portal In Foco)Assaltantes usaram machado para quebrar porta (Foto: Marcos Felipiaki, divulgação/Portal In Foco)

Categorias

Categorias

Arquivos

Arquivos