Pesquisar
Close this search box.

Busca por assaltantes do banco do Brasil em Porto Xavier entra no décimo dia

A operação que visa encontrar integrantes da quadrilha que assaltou o banco do Brasil de Porto Xavier na quarta-feira dia 24 de abril, entra nesta sexta-feira (03-05), no décimo dia. As buscam contam com o trabalho incansável de 150 policiais, e auxílio de um helicóptero.

Durante o dia de ontem (02-05), foram realizadas diversas diligências e verificações, além da realização de incursões na região de mata. A polícia revela que existem indícios de que dois bandidos fortemente armados estejam se escondendo na região. No início da noite de ontem as buscas foram suspensas e retomadas nesta manhã.

Até o momento foram presos quatro bandidos acusados de envolvimento no assalto. Um dos assaltantes acabou morto ao reagir à ação policial.

O Crime

No início da tarde da última quarta-feira (24), bandidos armados chegaram atirando para o alto, entraram na agência, roubaram dinheiro, fizeram um cordão humano e fugiram até a mata que foi cercada pelos policiais militares. Na madrugada do dia seguinte, o policial Fabiano Heck Lunkes, de 34 anos, morreu após ser baleado.

Fonte: No Ar Notícias

Categorias

Categorias

Arquivos

Arquivos