Pesquisar
Close this search box.

Bolsonaro posta foto no hospital e cita “possível cirurgia”

Internado com uma obstrução intestinal nesta segunda-feira, 3, o presidente Jair Bolsonaro (PL) publicou nas redes sociais uma foto em que aparece na cama do hospital e citou a possibilidade de uma nova cirurgia na região do abdômen.

“Comecei a passar mal após o almoço de domingo. Cheguei ao hospital às 03h00 de hoje. Me colocaram sonda nasogástrica. Mais exames serão feitos para possível cirurgia de obstrução interna na região abdominal”, escreveu o presidente.

Ainda de acordo com as redes sociais de Bolsonaro, a internação é uma consequência de uma facada que levou em 2018 e quatro grandes cirurgias que realizou em consequência do atentado.

O presidente citou ainda a viagem do médico Antônio Luiz Macedo, que o operou em 2018, de volta ao Brasil para avaliar o seu quadro. “Dr. Macedo, em viagem, chega às 15h de hoje”, informou.

Em nota, o Palácio do Planalto confirmou que Jair Bolsonaro deu entrada no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, para a realização de exames, após sentir “desconforto abdominal”. De acordo com nota da Secretaria Especial de Comunicação (Secom), Bolsonaro “passa bem”.

De acordo com o boletim médico do hospital, Bolsonaro está estável, recebendo tratamento e será reavaliado ao longo do dia. Em comunicado, o Vila Nova Star informou que não há previsão de alta.

“O Hospital Vila Nova Star informa que o senhor presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, deu entrada na unidade na madrugada desta segunda-feira, devido a um quadro de suboclusão intestinal. Ele está estável, em tratamento e será reavaliado ao longo desta manhã pela equipe do Dr. Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo. No momento, sem previsão de alta”, afirma o boletim.

Terra

Categorias

Categorias

Arquivos

Arquivos