Pesquisar
Close this search box.

Balsa levada pela enchente no Rio Uruguai, não foi possível ser resgatada a noite

 

 

Conforme informações de um dos sócios proprietários, a balsa que desceu pela força das águas, foi socorrida com a lancha de apoio à aproximadamente 2 km, sendo amarrada às margens do Rio. O corpo de bombeiros foi acionado para dar apoio aos passageiros e em seguida houve a tentativa de mais lanchas para fazer o resgate, sendo que em um certo momento pelo alto nível do rio e grande força das águas não se obteve mais êxito, tendo que ficar ancorada e amarrada para aguardar o raiar do dia na segunda tentativa.

 

Na balsa há duas carretas, um caminhão e alguns veículos de passeio, conforme informações de um dos proprietários. Os passageiros foram transportados de lancha para o porto de Itapiranga, ficando em hospedagem organizada pelos responsáveis da embarcação.

 

Os veículos ficaram sendo vigiados por algumas pessoas que irão pernoitar no local. Conforme o responsável, a lancha piloto que transportava a balsa não apresentou problemas mecânicos, sendo o fato causado pela forte correnteza e alto nível do Rio Uruguai. Ninguém se feriu.

 

Central de Informações OesteMania.NET

Categorias

Categorias

Arquivos

Arquivos