Pesquisar
Close this search box.

Autorizada a participação do pai do menino Bernardo em reconstituição da morte da mãe

Leandro Boldrini. (Foto: Vitor Hugo Wiederkehr/TJ-RS)

 

A juíza Vivian Feliciano, da comarca de Três Passos, no Noroeste do Estado, autorizou a participação de Leandro Boldrini na reprodução simulada que pretende apurar as circunstâncias da morte de Odilaine Uglione, ex-esposa do médico. O inquérito policial que investiga a morte da mãe do menino Bernardo, e que havia concluído que ela cometera suicídio, foi reaberto a pedido do Ministério Público. A reconstituição será realizada no dia 16 de dezembro, no município.

A juíza considerou que, durante a oitiva que aconteceu na Delegacia de Polícia de Charqueadas (região Carbonífera), Boldrini manifestou interesse em participar da reprodução simulada dos fatos. Ela avaliou ainda que a participação do médico é “de relevante valor para a elucidação dos fatos”.

Caso

Bernardo Uglione Boldrini, 11 anos, foi encontrado morto em Frederico Westphalen (Norte), cidade vizinha a Três Passos, onde o garoto residia com Boldrini, a madrasta Graciele Ugulini e sua meia-irmã, Maria Valentina. Além do pai e da madrasta, foram acusados de participação no caso os irmãos Edelvânia e Evandro Wirganowicz. Todos estão presos.

Durante as investigações do caso, acabou sendo reaberto o inquérito sobre a morte de Odilaine, encontrada sem vida dentro do consultório de Boldrini em 2010. A mãe dela, Jussara, 73, acusa o médico de ter envolvimento na morte da filha. O Sul

Categorias

Categorias

Arquivos

Arquivos