Pesquisar
Close this search box.

Assembleia geral extraordinária define novo presidente liquidante da Cotrijui

Na terça-feira, 03 de outubro, a COTRIJUI, em liquidação extrajudicial voluntária com continuidade de negócios – Regime de Moratória, desde setembro de 2014, reuniu seus associados em assembleia geral extraordinária semestral sob a Presidência de Vanderlei Fragoso, deliberando e aprovando por unanimidade a apresentação de contas, relatórios de atividade, parecer do Conselho Fiscal referente ao último semestre e demais assuntos da pauta do edital.

Também na assembleia, por iniciativa do próprio presidente, que tendo como processo natural democrático, participativo e de alternância no cargo da Presidência da Cooperativa, dentro do regime de moratória que vem atuando, abriu sua sucessão e a apresentou para apreciação do quadro social o nome do Diretor de Projetos e Planejamento da Própria Cooperativa, Eng. Eugenio Frizzo, para seu sucessor. Frizzo já vem atuando na Cooperativa a mais de 4 anos, respondendo pela Diretoria de Planejamento e Projetos, ou seja, é um nome preparado para dar continuidade as ações do projeto de restruturação da Cooperativa, disse Fragoso.

O nome Frizzo, que passou assumir a nova função – substituindo de forma democrática e transparente Vanderlei Fragoso, que estava na Presidência desde fevereiro de 2013, quando foi eleito pelo voto direto dos associados, escolhido Presidente da Moratória em 2014 e reconduzido nos anos subsequentes – foi aprovado por unanimidade do quadro social.

Fragoso agradeceu a confiança de todos os associados, funcionários, parceiros comerciais e comunidade durante o período que esteve na linha frente,  assegurando a todos que Eugenio Frizzo terá todo o seu apoio para prosseguir os trabalhos na Cooperativa, e conclamou a todos os associados continuar confiante no trabalho que vem sendo realizado.

Em seu pronunciamento, Frizzo disse que recebe a missão com muita responsabilidade e conta com a participação de associados, colaboradores, fornecedores, credores e outros parceiros para dar continuidade ao projeto de saneamento e revitalização da Cotrijui.

Fonte: site da Cotrijui

Categorias

Categorias

Arquivos

Arquivos