Pesquisar
Close this search box.

A SOLIDÃO DE NELSON MARCHEZAN JÚNIOR

Fica claro, a cada dia que passa, a necessidade, sob risco de inanição, de mudanças profundas no Paço Municipal de Porto Alegre. Por seu temperamentoMarchezan demonstra neste momento, a mais profunda solidão que pode se abater sobre um político. Seu “Banco de Talentos” se mostra fraquejante, para não dizer-se inoperante. Mentiram para Marchezan.
Não bastasse o vácuo operacional provocado pela incompetência e inexperiência dos “talentosos”, o MBL começa a fazer água.  O movimento surrupiou o próprio nome, dando razão a expressão cunhado pelo CRISTALVOX de “picaretas”. Pior, seus apoiadores passaram a ser utilizar de táticas petistas para desqualificar quem não lhes convém. Marchezan será a próxima vítima. Vale para o MBL a máxima do “escorpião e do sapo”.
O Blog IMPRENSA LIVRE RS não pode deixar de reconhecer que no imenso deserto ao qual Marchezan foi jogado, existem “oásis” que conseguem fazer a máquina andar, mesmo com o boicote dos servidores estáveis daPMPOA. Um desses “oásis” está situado exatamente na Secretaria que mais dores de cabeça provocou em Fogaça e Fortunati. De onde, inclusive, saiu um cadáver.
Hoje a salvação do governo está baseada na Secretaria da Saúde, única pasta a mostrar números e ações alvissareiras, capaz de criar mais de 200 leitos em menos de 8 meses no comando do médico Erno Harzheim.
Marchezan, para sobreviver 4 anos precisa se reinventar. Escolher melhor seus interlocutores, principalmente junto a Câmara Municipal de Vereadores.
Fonte: imprensalivrers

Categorias

Categorias

Arquivos

Arquivos