Pesquisar
Close this search box.

65ª Feira do Livro de Porto Alegre será lançada na próxima semana

 Feira do Livro deste ano acontece de 1º a 17 de novembro, na Praça da Alfândega. (Foto: Bere Fischer/Feira do Livro/Divulgação)

Os livros e as vidas, curiosidades, possibilidades e descobertas que a leitura desencadeia, libertam, trazem o conhecimento e são sempre bem vindos, ainda mais quando chegam muito próximos da população que circula pelo centro da cidade. É com este espírito que a Câmara Rio-Grandense do Livro prepara a 65ª Feira do Livro de Porto Alegre. A apresentação oficial do evento deste ano e do patrono desta edição considerada histórica acontece na próxima quarta-feira (16), às 11h, na Fábrica do Futuro (rua Câncio Gomes, 609, bairro Floresta).

A Feira do Livro deste ano acontece de 1º a 17 de novembro, na Praça da Alfândega. Livreiros, editores, livrarias, escritores e instituições movimentam-se para a edição histórica de um evento que faz parte do patrimônio cultural da capital gaúcha.

Colocam os livros ao alcance de todos e abrem espaço para a nossa vasta produção literária. Lançamentos, autógrafos, seminários, palestras, oficinas, encontros, saraus, homenagens e atividades artísticas estimulam a leitura, a reflexão, o lúdico e reafirmam a nossa diversidade cultural.

Há 65 anos ininterruptos as barracas ocupam a praça para a realização de uma das maiores feiras a céu aberto da América Latina. É um lugar de infinitos lugares.

Categorias

Categorias

Arquivos

Arquivos