Pesquisar
Close this search box.

Mulher tenta matar outra mulher, a facada

Na madrugada de segunda-feira, 02 de junho, um desentendimento entre duas mulheres que se divertiam em um bar denominado Bar do Ratinho, situado na Avenida Central, bairro Santo Antônio, na cidade de Santo Augusto, resultou em que uma tentasse matar a outra a facada.

As envolvidas são Daiana Rodrigues de Souza, 25 anos, e Graziela Alves de Vargas, 23 anos. Consta que após terem se desentendido no interior do bar, Graziela se retirou do local e, passados alguns minutos teria retornado e por volta de 03h da manhã, ambas saíram para fora do bar e, já na via pública, porém ainda nas proximidades do estabelecimento, em circunstâncias que a polícia ainda está apurando, Graziela que estava munida de uma faca desferiu uma estocada acertando o peito (tórax) de Daiana. A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital Bom Pastor, de onde, devido a gravidade do ferimento, foi removida para o Hospital de Caridade de Ijuí onde foi submetida à cirurgia e se recupera.

A autora da tentativa de homicídio, Graziela Alves de Vargas, foi presa em flagrante pela Brigada Militar e, após a lavratura do auto de prisão junto à polícia civil, foi conduzida ao Presídio Estadual de Três Passos.

A arma do crime foi encontrada na manhã seguinte nas proximidades do local do fato e apreendida na Delegacia de Polícia. 

Categorias

Categorias

Arquivos

Arquivos