Pesquisar
Close this search box.

Traficante de drogas é preso ao descer do ônibus, em Santo Augusto

 

 

Sob a coordenação do Delegado de Polícia Gustavo Fleury, os policiais civis da Delegacia de Polícia de Santo Augusto prenderam o indivíduo de iniciais R.S.P., de 23 anos de idade, pelo delito tipificado como tráfico de drogas. Segundo o delegado, após informações repassadas aos policiais acerca da chegada de uma pessoa com drogas na cidade na manhã seguinte, ou seja, na madrugada de 21 de abril, terça-feira, foi montada a operação, e diligência foi levada a efeito com foco no terminal de ônibus (estação rodoviária) local, onde desembarcaria o noticiado traficante.

Na abordagem, efetivamente, o indivíduo portava uma mochila, no interior da qual, ao fazer a busca os policiais encontraram cerca de 540g (portanto, mais de meio quilo) de Crack e Cocaína. O traficante foi preso e conduzido à Delegacia, onde foi autuado em flagrante e, após as formalidades pertinentes, ele foi levado ao Presídio Estadual de Três Passos.

Segundo o delegado Fleury, o preso já possui antecedentes por tráfico de drogas e, apesar do ônibus ser procedente de Taquara/RS, ele disse ser morador de Parobé/RS.

O preso, como de praxe, não disse quem seria o destinatário da droga na cidade de Santo Augusto, assim como não informou a origem do entorpecente.

 

Categorias

Categorias

Arquivos

Arquivos