Pesquisar
Close this search box.

Polícia fala pela primeira vez sobre o desaparecimento de Bernardo Boldrini em Três Passos

 

Polícia fala pela primeira vez sobre o desaparecimento de Bernardo Boldrini em Três Passos

 

Na manhã desta quarta-feira, 9, a Polícia Civil se manifestou publicamente, pela primeira vez, através da delegada Caroline Bamberg Machado, sobre o desaparecimento do menino Bernardo Uglione Boldrini, em Três Passos.

 

Segundo a delegada, que falou na programação de uma rádio local, havia informação de que a criança teria sido vista em Tenente Portela e que, após averiguação pela polícia nesta quarta-feira, 9, a informação não se confirmou.

 

O garoto de 11 anos saiu de casa para pernoitar na casa de um amigo no final da tarde da última sexta-feira, 4, e ainda não foi localizado. As buscas prosseguem com o apoio das pessoas, através das redes sociais, e o caso já está tendo repercussão estadual.

A delegada Caroline informou que o menino teria sido visto por algumas crianças na segunda-feira, 7, na cidade de Três Passos, e que esta informação está sendo apurada, mas que até o momento não havia nada de concreto.

Caroline Bamberg Machado também falou sobre a linha de investigação da polícia que, segundo ela, abrange os familiares de Bernardo Uglione Boldrini que residem em Santa Maria, uma vez que a mãe da criança é falecida.

Ainda segundo a delegada Caroline, o alerta sobre o desaparecimento do menino foi repassado a todos os municípios. Qualquer informação sobre o paradeiro de Bernardo pode ser repassada aos telefones: 190, 197 ou 55 3522-1411.

Três Passos News

Categorias

Categorias

Arquivos

Arquivos