Pesquisar
Close this search box.

Nova Ministra da Casa Civil é casada com chefão do MST

A secretária-executiva da Casa Civil e agora ministra tampão da Casa Civil é enfermeira por formação, nascida em Coronel Freitas, em Santa Catarina. Em seu Estado natal foi dirigente do PT e desempenhou funções políticas e administrativas na prefeitura de Chapecó e participou de movimentos sociais, como o Movimento de Mulheres Agricultoras. Ela também atuou como assessora da CUT (Central Única dos Trabalhadores). 



Eva Chiavon é casada com o principal executivo do Movimento dos Sem Terra, Francisco dal Chiavon, vulgo "Chicão do MST". O sujeito é um dos fundadores deste "movimento" e um dos componentes do "exército do Stédile", o tal, convocado pelo bazofeiro de São Bernardo para defendê-lo. 



Fazendo uma busca pelo Google, é possível encontramos centenas de resultados para "Chicão do MST", quase todos eles relacionados a invasão de propriedade privada e destruição de patrimônio alheio. Pois é a senhora que agora comandará um dos mais importantes ministérios do Brasil e terá sob sua rública grande parte do orçamento da União. Ao que tudo indica, o exército do Stédile ja começou a se movimentar em defesa do chefe-mor.

Categorias

Categorias

Arquivos

Arquivos