Pesquisar
Close this search box.

Inquéritos sobre réus presos intensificam trabalho da polícia

 

 

Dois inquéritos policiais priorizam as atividades da polícia civil de Santo Augusto nos últimos dias, por tratar-se de réus presos. Um deles é do homicídio envolvendo motivos passionais, onde Jorge Cavalheiro Borges, 40 anos, matou a facadas a ex-companheira Marlene Nunes Cavalheiro Vrasse, 25 anos no interior da residência da vítima, fato ocorrido por volta de 21h do último dia 04 de junho, no bairro Santo Antônio.

Segundo o titular da Delegacia de Polícia, delegado Gustavo Fleury, o inquérito que apura o fato já está em fase de conclusão e será remetido ao Poder Judiciário nesta sexta-feira, com o consequente indiciamento do autor como incurso nas sanções do artigo 121, parágrafo 2º, do Código Penal (Homicídio Qualificado).

 

Presos na “Operação Reconquista”

É intensificado, também, o trabalho investigativo da polícia judiciária de Santo Augusto para conclusão do inquérito no qual é vinculada a “Operação Reconquista” levada a efeito no dia 06 de junho, resultando na prisão de sete investigados por envolvimento no tráfico de drogas. Segundo o delegado Fleury as investigações estão avançadas e o feito policial deverá ser remetido ao Poder Judiciário nos próximos dias, dentro do prazo legal.

 

Categorias

Categorias

Arquivos

Arquivos