Pesquisar
Close this search box.

Guilherme Boulos convoca para invasão da casa de Bolsonaro e seu assassinato, em comício do poste petista Haddad

No comício que o lulopetismo fez neste final de semana na capital pualista, o candidato derrotado (0,5% dos votos) do PSOL, Guilherme Boulos (do mesmo partido do terrorista Adélio Bispo de Oliveira, que deu a facada em Bolsonaro) incentivou os manifestantes a invadir a casa do candidato presidencial do PSL, deputado federal Jair Bolsonaro. O lulopetismo quer um segundo atentado contra Bolsonaro, está mandando as mensagens à sua militância para que algum terrorista isolado, tarado, atente novamente contra o candidato Bolsonaro. .
Repreendido publicamente por adversários, aliados e boa parte da mídia, Guilherme Boulos disse que estava ironizando (brincando) e mandou os leitores e eleitores estudarem interpretação de texto. O boçal não entende que está em um País cuja imensa maioria dos formados do segundo grau e da universidade são analfabetos funcionais, incapazes de compreender o sentido de uma frase. E são assim devido a professores como Guilherme Boulos. Ironia, uma ova. Ele deu mesmo foi ordem, senha para matar um adversário.
Um dos melhores modos de interpretar texto e identificar o autor das ameaças, ou seja, quando um assassino manda assassinar, o mais provável é que ele queira isto de verdade, como, também, quando o líder do MTST manda invadir algum imóvel, é porque é isto que ele deseja. É assim que ele age sempre. Mas, os brasileiros podem esperar sentados, porque o Ministério Público Federal não irá se mexer para processar o comuno-petista Guilherme Boulos.
VideVersus

Categorias

Categorias

Arquivos

Arquivos