Pesquisar
Close this search box.

Diretor de presídio do RS tem veículo recolhido com suspeita de clonagem

Diretor do presídio diz ter dado carro como entrada na compra da caminhonete (Foto: Reprodução/RBS TV)

 

 

Agente penitenciário de Santa Rosa prestou depoimento e foi liberado.

Homem disse que estava com caminhonete há 4 dias e foi vítima de 'golpe'.

 
 

A Polícia Civil apreendeu uma caminhonete do diretor do Presídio Estadual de Santa Rosa, Cláudio Harley Bardo, por suspeita de que o veículo tenha tido as placas clonadas, na tarde desta sexta-feira (25) na cidade do Noroeste do Rio Grande do Sul. O agente penitenciário prestou depoimento e foi liberado.

Em depoimento, Bardo apresentou os documentos e contrato de compra e venda, afirmando ter adquirido o veículo há duas semanas em uma revenda de Santo Ângelo, na mesma região. Segundo a polícia, as alegações e a falta de certeza de que o veículo era ilegal impediram que ele fosse preso.

Ele deve responder em liberdade por receptação e uso de documento falso. O homem já tem antecedente registrado em 2002 por receptação e ameaça. Em 30 dias, o inquérito deve ser concluído.

Em contato por telefone com o G1, Bardo disse ter sido vítima de um "golpe". Ele conta que estava há apenas quatro dias com o veículo e que o vendedor, proprietário de um consórcio, se identificou e o acerto foi feito com a documentação correta.

"Como eu comprei a caminhonete a prazo, eu não fiz a vistoria. Só faria a vistoria depois que passasse para o meu nome. Quero destacar que é importante o trabalho que a Polícia Civil fez. Fico aliviado por eles terem descoberto isso, para que outras pessoas abram os olhos e não entrem nesta mesma fria que eu entrei", afirmou, acrescentando que pretende recuperar o carro que deu como entrada na compra. G1 RS

Categorias

Categorias

Arquivos

Arquivos