Pesquisar
Close this search box.

Diego Aguirre está pronto para ser demitido

26/03/2015 | 10h59

Wianey Carlet: Diego Aguirre está pronto para ser demitido Félix Zucco/Agencia RBS

Foto: Félix Zucco / Agencia RBS

Na entrevista coletiva que concedeu após o jogo contra o Avenida, Diego Aguirre fez a revelação definitiva. Disse que não conhecia os motivos que levam o time a não jogar bem. Foi admiravelmente franco, mas assinou o seu pedido de demissão.

Prioridade no Inter é dar ritmo a jogadores que retornam de lesão

 

Quando um médico não consegue apurar o diagnóstico, só existe um caminho a ser buscado: trocar de médico. Tenho tido com Aguirre a compreensão que merece um sujeito boa praça, seu caso. Porém, esgotou-se o espaço e o tempo para o uruguaio. O Inter joga mal, seja qual for o esquema tático que utilize. O time não melhora independente da escalação. Os defeitos se reiteram e virtudes não aparecem.

Diogo Olivier: atuação do Inter preocupa, pelos objetivos de Libertadores

É uma pena, mas vejo como imprescindível a troca de treinador. O Inter precisa contratar um profissional que conheça as razões para os desempenhos insatisfatórios da equipe. Resumindo: ou o Inter troca de médico ou o paciente vai morrer.

Com gol de Juan, Inter vence o Avenida por 1 a 0

Diego Aguirre poderá se transformar em um grande treinador, mas ainda precisa estudar e amadurecer. Não é aceitável que pretenda um time funcional jogando com três zagueiros e dois volantes de contenção. Não deveria ser necessário, sequer, jogar para descobrir que é muita gente defensiva. Aguirre não sabe e por isso erra.

Categorias

Categorias

Arquivos

Arquivos