Pesquisar
Close this search box.

Descoberta plantação de maconha em Inhacorá

 

Plantação de maconha descoberta pela polícia no pátio da casa de M.B. em Inhacorá

Numa operação conjunta, a Polícia Civil e Brigada Militar de Chiapetta e Inhacorá, realizada na tarde de sexta-feira da semana passada, 8 de agosto, foi apreendida uma plantação de maconha, num total de sete plantas que eram cultivadas no pátio da residência do indivíduo de iniciais M.B. (o nome não foi declinado pela polícia). Na busca feita no interior da residência do investigado, a polícia encontrou e apreendeu uma garrafa e um pote plástico com piteiras adaptadas para fumar crack, dois maços de papelotes de fazer cigarros, 17 gramas de maconha e 13 petecas de maconha.

A investigação que culminou com a descoberta da plantação de maconha e a consequente apreensão teve origem em informação recebida pela Brigada Militar de Inhacorá dando conta que na casa do investigado existia dita plantação, e também distribuição e consumo de drogas. Ante essa informação, a BM registrou ocorrência na Delegacia de Polícia de Chiapetta, a partir do que através do serviço de investigação foram reunidos elementos que comprovaram a veracidade da informação, razão por que a autoridade policial representou em juízo pela decretação de Mandado de Busca e Apreensão, o que foi deferido pelo magistrado da comarca de Santo Augusto.

Em virtude de estar ausente de casa e não ter sido encontrado por ocasião do cumprimento do mandado, o investigado livrou-se de ser preso em flagrante, contudo responderá a inquérito policial para apuração do fato.

Segundo a polícia civil de Chiapetta, o investigado já possui antecedentes policiais por prática de crimes de furtos, roubos e outros. 

 

Pés de maconha, garrafa e pote com piteiras para fumar crack, 2 maços de papelotes para fazer cigarros, uma porção de maconha (17 gramas) e 13 petecas de maconha

 

 

 

 

Categorias

Categorias

Arquivos

Arquivos