Pesquisar
Close this search box.

Decretada prisão preventiva de três suspeitos do homicídio em Santo Augusto

 

Foi decretada na quarta-feira, 28, a prisão preventiva dos três suspeitos do homicídio de Marlon Pereira, 22 anos, ocorrido na madrugada da última segunda-feira, 26, nas proximidades de um bar, na Avenida Central, bairro Santo Antônio. 

De acordo com o Delegado Gustavo Fleury, após investigações a Polícia Civil (PC) identificou os suspeitos, mas ninguém foi preso. No entanto, um dos autores entrou em contato telefônico com a Delegacia de Polícia na tarde de terça-feira, 27, afirmando que os três suspeitos se apresentariam na DP na manhã de quarta-feira, 28, o que não aconteceu. 

A Polícia realizou diligência no intuito de prender os suspeitos, mas não os encontrou, desse modo, os três indivíduos são considerados foragidos, e, a fim de que a comunidade possa auxiliar na localização dos mesmos, a PC divulgou a identidade e fotos dos envolvidos. 

Eles foram identificados como Ademar da Veiga, 32 anos, que possui antecedentes policiais, Gelson da Veiga (irmão de Ademar), 36 anos, também com antecedentes, e Josemar da Veiga Oliveira (primo de Ademar e Gelson), 29 anos, sem antecedentes policiais. 

Categorias

Categorias

Arquivos

Arquivos