Pesquisar
Close this search box.

Campanha Adote um metro cúbico de asfalto foi lançada em Crissiumal

Campanha Adote um metro cúbico de asfalto foi lançada em Crissiumal

Lideranças Crissiumalenses e Humaitenses, comandadas pelas comissões pró-asfalto e pelas associações comerciais e industriais lançaram nesta quinta-feira, dia 28 de novembro, a campanha “Adote um metro cúbico de asfalto”, visando recuperar a ERS 207, que liga os dois municípios. A reunião foi realizada no Clube Crissiumal, teve a presença de lideranças locais e também dos prefeitos dos dois municípios.

A iniciativa foi tomada pelas comissões, depois de as expectativas em relação à manutenção da rodovia se mostrarem bastante distantes, onde a ERS 207 não tem sido tratada como prioridade pelo DAER.

O proprietário da empresa Bartzen Pavimentações de Humaitá participou da reunião e segundo levantamento feito, seriam necessários aproximadamente 100m³ de asfalto para realizar uma manutenção tapando todos os buracos de Crissiumal a Humaitá, e recapando também o pior trajeto, nas proximidades do acesso de Humaitá.

Com isso surgiu a idéia de que comerciantes e interessados auxiliem na recuperação da estrada, uma vez que o Governo não tem demonstrado boa vontade. Para isso as doações poderão ser realizadas no Sicredi dos dois municípios, onde será criada uma conta específica. O metro cúbico de asfalto tem o custo de R$ 270,00.

Até o início da noite da quinta-feira, 28,  24m³ de asfalto haviam sido doados.

Fonte: Guia Crissiumal

Categorias

Categorias

Arquivos

Arquivos