Pesquisar
Close this search box.

Advogado José Horácio Gomes Palmeiro é encontrado morto perto do Aeroporto

O advogado santiaguense José Horácio Gomes Palmeiro – Pixeco, de 67 anos, foi encontrado morto no início da manhã desta sexta-feira, 30, em uma das margens da BR 287 nas proximidades do acesso ao Aeroporto Municipal. O corpo do advogado estava do lado de fora de seu carro, um Fiat Bravo. Havia um revólver perto de uma de suas mãos. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o carro estava estacionado no local desde a tarde de ontem, conforme informação de uma pessoa que faz caminhadas pela rodovia e que acionou os policiais.

 
Para apurar as circunstâncias da morte do advogado, a Polícia Civil acionou uma equipe de peritos do Instituto Geral de Perícias de Santa Maria. Os peritos chegam a Santiago no final da manhã e, após trabalho pericial, liberam o corpo para necropsia. Somente após esses procedimentos, é que a família poderá dar início aos atos fúnebres.
 
José Horácio Gomes Palmeiro era um dos mais tradicionais advogados de Santiago. Foi funcionário do Cartório de Registro de Imóveis, presidente da OAB Santiago-Jaguari, gerente da extinta Caixa Econômica Estadual, integrante do Conselho Gestor do Hospital e aviador, tendo sido um dos fundadores do Aeroclube do município. Fonte: Blog Rafael Nemitz

Categorias

Categorias

Arquivos

Arquivos